Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
olá,moro em Sergipe,quando passava reportagens em jornais de violência causada por um grande grupo de pessoas a um único cidadão,achava uma barbaridade,também achava que pelo tamanho de Sergipe,isso nunca iria acontecer por aqui...Hoje presenciei uma cena que me deixou super marcado.Um amigo meu foi agredido por 3 ou 4 jovens,novos,e ao todo tinha uns 7 no grupo.Me senti muito fraco em não poder fazer nada pois estava no ônibus,quando vi,meu amigo estava caído no chão levando chutes...Tentei ligar para ele a poucos minutos,e fiquei sabendo que ele estava no hospital.
Não sei o que leva um ser humano a agredir outro...não basta a matança que causam com os animais?as guerras?a miséria?quando a população aprenderá a respeitar uns aos outros?não aguento mais...
Gostaria de lançar uma campanha aqui no grupo contra a violência,não podemos deixar a irá de alguns nos sucumbir...Alguem tem ideias de como poderemos fazer isto?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus for Evidência Criminal

Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Responsive Advertisement