Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
O Page Speed ​​Online analisa o conteúdo de uma página da web e, em seguida, gera sugestões para tornar a página mais rápida. A redução do tempo de carregamento da página pode reduzir as taxas de rejeição e aumentar as taxas de conversão.

O site disponibiliza  o teste para dispositivos móveis,este que está sendo muito utilizados nos dias atuais.Blogueiros que pretendem se destacar no mercado,não precisa apenas conquistar o público que utiliza computadores,mas também os que utilizam celulares.Este tráfego é um dos que mais movimentam o número de visitantes diários do seu blog e melhorar o serviço para eles trará bastante satisfação.

O relatório gerado pelo Page Speed é produzido conforme ela aparece nos navegadores de computadores. Podendo obter sugestões sobre como otimizar o desempenho da página para dispositivos móveis.

Fiz o teste e não fiquei surpreso,todos os meus problemas estavam relacionado as imagens.Minha página teve uma pontuação total de 81 (sobre 100) esta cendo para celular e 84 (sobre 100) para computadores.

Façam o teste e envie as suas pontuações...È fácil e rápido.Vale a pena!

Page Speed


Cadastro - Não Precisa

Descrição - Teste De Velocidade De Carregamento De Páginas Da Web

Idioma - multilingue

Interface - amigável

Designer -6

Propietário - google

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus for Evidência Criminal

Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Responsive Advertisement