Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
 No decorrer da minha vida de blogueiro,vi muitas redes sociais nascerrem.Algumas estão vivas até hoje,mas muitas morrem antes de ficarem adultas.Normalmente quando uma rede social chega ao fim,equipe que trabalha na tal deixa uma mensagem.O trecho da mensagem a seguir foi do OctoPop,uma rede social que tinha de tudo para se destacar no mercado:

''Queridos membros da comunidade OctoPop,
É com muita tristeza que informamos: o OctoPop não vai mais voltar. Dedicamos muito de nossa energia e nosso coração para que o OctoPop desse certo. Mas, infelizmente, não foi o bastante.

Um sério problema técnico foi o ponto final nesta nossa jornada juntos. Não é o final que gostaríamos. Pedimos desculpas e agradecemos a todos vocês que acreditaram, participaram e sempre foram os verdadeiros motivos do OctoPop existir.

Esperamos que nestes últimos anos tenhamos proporcionado um ambiente divertido e agradável. De nossa parte apreciamos os bons momentos que passamos juntos! ;-)

A boa notícia é que as empresas que ofereciam serviços em parceria com o OctoPop vão continuar a oferecer e dar suporte a esses serviços.

Quem estava em busca de seu par perfeito no OctoPop Namoros vai poder continuar usufruindo deste serviço, assim como quem se diverte diariamente nos melhores jogos de cartas - buraco, tranca e truco - no Octopop Cartas vai poder continuar na sua saudável jogatina. Os apreciadores do Poker Texas Holdem também vão poder continuar participando do excelente jogo de poker oferecido pelo The Social Poker.
Muito obrigado e até uma próxima oportunidade!
Equipe OctoPop''

Além disso colocam frases de famosos.
Ou seja,a rede social é como um ser humano,usamos e abusamos quando ela morre ficamos tristes e procuramos outra para nos apoiarmos...

2 Comentários

  1. legal seu texto.
    nao conhecia essa rede social

    ResponderExcluir
  2. tbem não conhecia essa rede social!
    bem legal seu blog parceiro... Sucesso pra ti.

    http://www.diversao-web.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus for Evidência Criminal

Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Responsive Advertisement