Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
È um site de relacionamento criado pela maior impresa de telefonia móvel da Coréia do Sul.O neme do site é um jogo de palavras,podendo significar mundo cibernético ou mundo do relacionamento.

Diferente da maioria das redes sociais,o Cyworld permite que os usuário decorre seu perfil de maneira desejada.Cada perfil permite ter uma galeria de fotos, um fórum virtual, um livro de visitas, a lista de amigos e um pequeno blog.

São feitas manutenções no sistema há cada  semana,essa que dura aproximadamente de 3 a 4 horas. O site Thestandard.com afirmou que, durante o mês de setembro de 2005, o Cyworld recebeu cerca de 20 milhões de visitantes diferentes.

O  Cyworld é uma febre na Coréia do Sul,sites famosos afirmam que 90% dos sul-coreanos entre 20 e 30 anos é cadastrado no Cyworld e que 25% de toda a população da Coréia do Sul tem um perfil no mesmo.

O sucesso do site fez com que criassem uma versão americana da rede,está com mais ferramentas adaptadas para o público ocidental.

Vale a pena conferir.Para muitos a coréia é um país fechado,essa rede social veio para derrubar todo preconçeito contra os coreanos e aproximar as nações...

Cyworld

Cadastro - Obrigatório
 
Descrição -Rede Social Coreana

Facilidade de uso - 8 para quem sabe coreano

Idioma - Coreano
















































































Usuários - 15,000,000






Propietário - South Korea Telecom

Link - Cyworld

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus for Evidência Criminal

Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Responsive Advertisement