Páginas

10 janeiro 2012

Fama ou leitores felizes?

Não sou famoso,portanto,não posso defini-lá como algo ruim,mas também não posso simplismente que é algo bom e valoroso.
A fama é algo que devemos estar preparado para nos interlaçarmos nesse novo mundo de descobertas e aventuras.
A procura por prestígio e admiração vem a muito tempo,muito antes do que imaginamos.Está presente até no mundo animal,portanto é natural.
O excesso é o que pode prejudicar a vida de uma pessoa.Se achar superior em relação a outras pessoas não é algo bom.Isso só nos afasta dos nossos amigos,fazendo com que percamos as pessoas que mais nos amam.
O sucesso na internet e na vida real só se torna real com trabalho árduo e sofrido...São poucos que conseguem,e desses,a minoria consegue ficar na mídia por muito tempo.
A navegação pela web facilitou muito a comunicação,aproximando pessoas de várias etnias e culturas.A troca de informações abriu novas fronteiras e despertou o olhar atentos de muitos críticos. Será que nos mantermos sempre atualizados sobre noticias de todo o globo é algo bom?Existe um ditado que diz assim:"Notícia ruim que se espalha rápido".Parece brincadeira,mais não é.A maioria das notícias que se espalham são ruins.
Assassinatos,guerras,mortes e mais mortes...Esse assunto atrai bastante leitores.Muitos ficam chocados e até se emocionam com as histórias ali narradas.É uma coisa horrível,mais não podemos descartar essa hipótese:Devo escrever sobre um assunto que gera bastante lucro como esse,mesmo que isso me deixe mal.
Isso não posso responder.O que você faria? Apressar da maioria das notícias serem ruins,existe momentos de alegria e felicidades.São esses momentos que nos impedem de desistir de tudo e de todos.
O pouco que escrevo aqui é para fazer meus leitores felizes,sei que é pouco,mais é com carinho.
Desculpa pelo atraso,FELIZ 2012.Não me esqueci de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário