Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
A resposta que muitos dariam é que "ninguém é perfeito,por isso não existe trabalho perfeito".

Por algumas questões estéticas,muitos blogueiros perdem muitos leitores.A aparência pode ser a porta de entrada para o sucesso,ou pelo menos chegar perto.Quem sou eu pra falar em sucesso?Meu blog não é lá essas coisas e eu querendo ensinar...na verdade eu não quero ensinar ninguém,apenas dar algumas dicas,pois não sou um génio mas consigo notar os mínimos detalhes em tudo que observo.

Conclusões:

  • O blogger não disponibiliza váriações muito grande entre temas.( todos blogs feito tem aparençia,não estetica mas fisica pareçidas.)
  • A postagem de fotos é muito complicada para ter um bom efeito.
  • Os videos ficam com um visual horrivel nos posteres,fazendo os leitores passar por longe.
  • Menus são muito simples,mesmo se eles forem feitos em flash.
Não sei se o que o que falei neste poster é realidade ou ficção,mas sei que o blogger é bom do mesmo jeito e não trocarei pelo wordpress nunca (não porque eu não quero,mas porque não posso instala-lo no computador.)
mas é bom porque tenho mais chance de ficar em primeiro na lista de pesquisa.Para isso tem os temas adaptados para blogger.

Tirem as suas própias decissões.E não se esqueçam de comentar.

2 Comentários

  1. Acho que o principal de um blog ou de um site mais complexo é o conteúdo e acessibilidade... Um conjunto fará a página conquistar leitores...

    ResponderExcluir
  2. foi isso que eu quis dizer quando coloquei a parte da postagem de fotos,videos...não se encaixa bem em nenhum poster.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus for Evidência Criminal

Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Responsive Advertisement