Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Atualmente , tenho falado bastante sobre SEO , afirmando que está é a maneira certa de atrair visitas para seu site ou blog , mais nunca falei se quer o significado da sigla...Pois bem , irei começar agora uma jornada de explicações e técnicas de marketing para deixa-lo entre os primeiros da lista de pesquisa de motores de busca como google e Yahoo.

O que é SEO ? São formas de colocar o seu site entre os melhores nos ranking de pesquisas nos motores de buscas , considerado por muitos como a maneira correta de atrair visitantes.

Para se destacar , é preciso ter uma boa linguística , qualidade e facilidade de navegação na página.Tais ferramentas , lhe deixará na frente da concorrência , recebendo muito mais visitas diariamente. Para conseguir ter sucesso com tais técnicas , é preciso está sempre atualizado no assunto , pois os buscadores estão cada vez mais complexos.

 Esteja sempre informado sobre o que deseja postar , claro que ,por exemplo,seja um blog de humor , não tem o que se informar;mas caso seja um de notícias , tem que está sempre por dentro do assunto , evitando passar por caloteiro , mentiroso , aproveitador...


O meu blog está crescendo , e preciso me aprimorar , ter conteúdo não é tudo , o que vale mesmo é a qualidade.A paixão pela literatura , que me permite criar tais posteres , e me sinto lislongeado por ter a sua compreensão e ter lido pelo menos um dos meus trabalhos...Obrigado pela visita!A essência está dentro de cada um de nós , precisamos apenas saber utiliza-lá.

2 Comentários

  1. como a gente faz pra participar do SEO ?
    poxa, adorei teu último parágrafo, pode crer que se vc continuar a escrever tão bem assim, o seu blog crescerá continuamente.


    [b]quer ganhar um seguidor?
    me segue, que eu te sigo!
    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SEO são tecnicas de colocar seu site ou blog entre os primeiros da lista de pesquisa de sites como a google.não é se escrever.é se aprimorar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus for Evidência Criminal

Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Responsive Advertisement