Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Olá caro leitores,é com extrema tristeza que lhe informo que por motivos banais,o canto dos curiosos ficará um tempo sem ser atualizado.

O motivo é,o meu blog não pode exibir anúncios do AdSense ,apesar que nos meu outros blog,isso seja possível,Estou trabalhando em um projeto,onde pretendo criar um blog portal.E logo após isso,passarei todas as minhas pastagens deste blog para o outro.Quando fizer isso vocês serão os primeiros a serem avisados.

O AdSense me proibiu de postar anúncios por que meu primo , logo quando comecei a postar,invadiu o e colocou pastagens com direitos aurorais.Pretendo voltar a postar depois de me estabilizar e de preferência convencer a equipe do AdSense a me deixar publicar anúncios.Tentarei fazer isto durante um mês.

"Não irei desistir,esse foi o meu primeiro blog , vou a guerra e de preferência vencerei."

Obrigado pela compreensão

Gabriel Cruz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus for Evidência Criminal

Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Responsive Advertisement