Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Por que você não me segue aqui no blog?Sou uma pessoa tão boa e  me preocupo tanto com a sua opinião.Passo boa parte do meu dia trabalhando para lhe fazer feliz...






Se fosse para eu continuar esta conversa ela iria longe de mais.Muitos blogueiros tem conteúdo de qualidade mas não conseguem seguidores ou simplismente,leitores ativos.

Blogueiros como eu,do tipo que não tem tempo para blogar,mais quando faz uma pastagem pensa muito nos leitores,procurando se especializar cada vez mais para apresentar um melhor trabalho,muitos estão desistindo dos seus blog,pois não conseguem seguidores.


Se pergunte - Porque não consigo seguidores?E a resposta que vem logo a cabeça é - Meu blog é muito ruim.Não tenho capacidade para ser um blogueiro.Caso você seja assim,realmente não tem capacidade para ser um blogueiro.Para ter chance neste mercado,não basta ser bom.È preciso interagir com o seu público alvo.Seja uma pessoa gentil,trate-os sempre bem...e logo perceberá que tudo que fez não foi em vão.Provavelmente eles voltaram a lhe visitar.


O desgner do seu blog também é muito importante,assim como as pessoas,o mundo da web abre portas para sites com melhores aparências.Acho horrível o desgner do meu blog,para compensar,pretendo caprichar no conteúdo e nos elementos de página.


O conteúdo de qualidade é objectivo,subjectividade na web nunca irá dar certo.A realidade é que ninguém gosta de ler um texto enorme e não entender nada.Textos pequenos,que já vão direto no ponto são os melhores.Tempo é dinheiro e ninguém gosta de perder grana.


Conclusão:procure se aperfeiçoa,mas conteúdo bom e gentileza nunca é de mais.

5 Comentários

  1. Muito bom o texto e o desing do blog é bem planejado....

    ResponderExcluir
  2. Olááá, gostei das dicas...
    Concordo com você que exista blogs com conteúdos riquissimos, mas por falta de atualização e layout cansativos, perde um pouco o encanto!

    Gostei de conhecer seu blog, sempre que possível venho visitá-lo!

    http://joycebc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O lance é divulgar porque ninguém pode adivinhar que você tem um blog legal né,rs. Eu tento divulgar o meu o quanto posso.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc... E além disso existem blogs péssimos, mas que conquistam muitos seguidores pq colocam umas besteiras que muitas vezes são copiadas de outros blogs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus for Evidência Criminal

Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Responsive Advertisement