Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
O que todos esperavam chegou!o google plus está aberto para todos que possuem uma conta do google.Para quem não sabe o que é google plus veja o outro poster que fiz falando sobre está rede social click aqui.

Essa nova rede Social da google,será a nova sensação da Internet,e caso tudo der certo,será a nova a dominar o ranking de usuários,ultrapassando a atual líder o Facebook.

O botão do google+,pode parecer que tem a mesma funcionalidade do que o botão curtir do facebook,mais não é bem assim.O do google é bem melhor,pois será atravez dele que os sites serão classificados na lista de pesquisa.Os blogs que tiverem vários clicks nesse botão,serão portanto mais valorizados ficando entre os primeiros das listas de pesquisa.Para não ficar atrás,adicione o botão no seu blog.

O google investiu caro neste projeto.Como podemos observar,a maior imprensa do mundo não quer ficar atrás em nada.A nova rede inclui:

  • Círculos de amigos
  • perfis
  • álbuns de fotos
  • sparks
  • hangouts
  • jogos incluindo Angry birds
Isso é quase nada do que eles oferecem,acessem e inscrevam-se.Ele é o primeiro item do menu no site do google e será um forte aliado para divulgar o seu site.Não perca tempo,inscreva-se!

2 Comentários


  1. corinthiano de fio dental aushaushauhsaushaus

    obs: Otima postagen amigo

    ResponderExcluir
  2. ola querido amigo
    colocamos em nosso blog mais opçoes de celo de divulgação, esta o topo da pagina em 'parcerias'
    se quiser mudar fica avontade.

    ogatosemrabo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus for Evidência Criminal

Responsive Advertisement
Responsive Advertisement
Responsive Advertisement